29 de jun. de 2012

             Amigas da SEBASTIANA, O QUE VCS FAZEM PARA MANTER A FORMA ???

Se vc é daquela que ama academia, isso é muito bom, agora eu particularmente não consigo me envolver com a rotina de uma academia, pois preciso de atividades que mudem constantemente!! Sempre fui ligada em praticar atividades físicas, e antes de me casar treinava solitariamente para Triatlon, pois o meu sonho é conseguir fazer uma prova do Tri, o que já tentei, mais devido alguns percalços( nadar no Rio Cuiabá+ sem experiência +fui desclassificada da prova ), ocorre que como estou na minha zona de conforto dei um relaxadinha ( péssimo eu sei, eu reconheço)!!Mas agora decidida a voltar ao meu ritmo que tinha  antes do casório, optei por fazer uma luta que descarrege as minhas energias, emagrece, tonifica, ou seja quase uma LIPO sem cortes!!

Assim, fui apresentada ao M.M.A , que significa  Mixed Martial Arts, ou seja um Mix de diversas lutas marciais.  O objetivo central dos treinos é melhorar o condicionamento físico do aluno, e  contribuir para a tonificação dos músculos" . Se a ideia é perder peso, o MMA pode ser um grande aliado. Dependendo da intensidade da aula (de 1hora e meia) a queima de calorias pode resultar em até 1000 calorias.As artes marciais mistas (MMA) são artes que incluem tanto golpes de luta em pé quanto técnicas de luta no chão com o objetivo de finalizar ou nocautear o adversário.










O esporte tem origens nas artes marciais e por conta disso carrega filosofias orientais de equilíbrio, autocontrole, capacidade de autodefesa, disciplina e a capacidade de trabalhar aspectos como aprender a canalizar a agressividade e um ótimo exercício para aliviar o stress!!
                                        
Os resultados eu já estou sentindo, se não terei que ir pro MEDIDA CERTA do FANTÁSTICO!!
                               Bom fica a dica amiguas da SEBASTIANA!!!!

  
´








2 comentários:

Vivi Salerno disse...

oi amiga amei o post!!!! ta fazendo??? amiga me add no seu blog... ahhhh e depois quero saber como personalizou o seu porque nao estou conseguindo mudar algumas coisas.... amooooooooo muitooo beijos

Brisa Luara Rigo disse...

BOA DICA!!! ESTAMOS FAZENDO E TÁ ROLANDO!!! BEIJOSSS BLOGUEIRA MAIS INTERADA DE TODAS!!