28 de jun. de 2012


                                                                FLORAL PANTS


Bom dia, amigas da SEBASTIANA!! Se  vc quer ficar na moda, sem gastar muito,  e ainda ter um produto de qualidade, temos uma dica: a FLORAL PANTS, com aquele precinho amigo, quase de mãe pra filha, para o seu bolso!! Eu fui até a Riachuelo (do centro) e encontrei esse mimo por apenasssssssssssss R$ 69,90! E detalhe: essas fotos eu tirei há 15 dias, e descobri que outras blogueiras já tinham dado a dica dessa peça por aí,  o que só comprova que além de ter  bom gosto (super modesta), minhas dicas tem apelo nacionaaaallll! rsrsrs. Então, fique sempre ligada aqui para se manter na moda sem gastar muito, pq eu sei o que eu estou escrevendo! Eu agarantchu!!!!



Como usar
É sempre mais fácil e seguro combinar peças estampadas a itens lisos.   Se quiser misturar estampas, escolha um top com as mesmas cores da calça e de fundo neutro.

Proporções sob controle
Estampas na parte inferior tendem a aumentar  a silhueta. Se você tem quadris avantajados, escolha um modelo com tons mais escuros e jogue um blazer  por cima para dar aquela alongada.
Dicas: Blazer nos padrões de Cuiabá, tecido mais fino sem tanto forro.



Eu combinei com a Camisa Jeans que além de ser um bom investimento  de quebra ainda combina com tudo!!



Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas!!

 
INSPIRAÇÕES

 


 
E vcs? Usariam???
BEIJOCAS


Nenhum comentário: