16 de jun. de 2012

                                                   ESPAÇO MORAR MAIS POR MENOS

Hellooooo!! Então; Após ler  uma dica da Larissa do blog  www.maridonacozinha.com.br, me animei em conhecer o espaço Morar Mais por Menos!!  Primeiramente, o referido projeto define-se como um proposta de buscar o melhor  custo x benefício para sua moradia. O local escolhido foi o clube Dom Bosco, palco de grandes eventos da sociedade cuiabana no passado. Cada espaço elaborado pelo arquiteto tem os preços expostos dos materiais gastos com a ambientação daquele cômodo, que pensando bem não é  tão "minha casa minha vida"  assim não (opinião pessoal)!!   
Gente, realmente os espaços estavam lindos. Nota-se em cada ambiente  um apelo por aproveitamento de materiais que eu, em off,  acreditava impossíveis de serem utilizados! Posso citar o que eu amei, que foi uma latinha daquelas tipo leite ninho decoradacom lápis de cor ao redor, amei!! A cortina de linhão do quarto do pescador, bem como o espelho com borda feito de pneu, muito cool!! Pude perceber que tem muita madeira de demolição presente nos materiais !! AH, não podia deixar de comentar o Espaço "Janela", que é lindo de morrer  e de viver, e as peças de cair o  queixo de tanta beleza,  e cuja simpatia das proprietárias tornou mais brilhante! Tem que ir para conferir, pq não pode tirar fotos dos local!!


         

                     LOOK
Me joguei na combinação de vermelho, azul e branco!!







Olha que saudosismo: as fotos dos frequentadores do clube Dom Bosco nos seus áureos tempos! Tinha tiazinha lá se reconhecendo nas fotos dos carnavais de outrora!



O Jardim da Janela 
Detalhe que os rolos de linhas servem de " vasinho" para as flores

Clube Dom Bosco, Rua Diogo Domingos Ferreira, nº. 145, Bairro Bandeirantes
Horário de funcionamento
3ª a Domingo de 16h às 22h
Valor da entrada: R$ 20,00

Nenhum comentário: