2 de jun. de 2012

Bom dia, nesse sabadaço ensolarado cheio de energia, embevecida pelo clima de Dia dos Namorados, no meu caso o meu primeiro como casada, me bateu um pouco de nostalgia do meu casamento que quero dividir com vcs! Me casei há quase um ano, a minha cerimônia foi um mini wedding somente para 50 pessoas ( casar é carooooooo!), durante o dia, exatamente as 15:00 horas ( a juíza de paz atrasou um pouquinho) de um sábado ensolarado de Cuiabá.

Vou descrever o estilo da cerimônia , era um casamento temático by Rio de Janeiro em homenagem ao noivo que é carioca e que todo dia sente falta da Cidade Maravilhosa, dá uma olhada!!

O meu vestido eu comprei na loja Espaço Hype  e dei uma incrementada( fiz uma sainha de tule para dar um volume e um cinto de paetê para marcar a cintura), pois o meu casamento foi somente no civil e queria algo que eu pudesse usar em outras ocasiões. Optei por usar uma casquete, quem me conhece sabe que eu amo esse tipo de acessório diferente.



Os sapatos do meu casamento  foram a minha primeira criação, By SEBASTIANA


Decoração da mesa

Chão de copacabana na entrada da festa  



 Decoração  da mesa personalizada

 
As lembrancinhas eram mudinhas de Érika, que minha mãe fez !!



Foi também distribuído um Kit Ressaca  


O decorador montou um barzinho dentro da festa


Vestido: Animale- Espaço Hype
Shoes: SEBASTIANA

Nenhum comentário: