1 de jun. de 2012



WORK LOOK
Bom,esse é o primeiro look do blog com a minha faceee( coragem),  e sinceramente o melhor dia em que me vesti, não por nada em relação a minhas vestimentas ( ah , tá advogada ainda?? quem usa o termo vestimenta, rs), mas sim, pq sinceramente estou feliz com a minha escolha  profissional de vida, estou me permitindo a vivenciar essa experiência com a SEBASTIANA, buscar novos horizontes não ligado ao Direito e amei ir ao primeiro encontro profissional da SEBASTIANA e decidir a nova coleção.
Posso usar saia que eu amo, meus shoes extravagante sem ninguém me lançar olhares de  dúvida, quanto a saber as leis e suas  implicações!!
Liberdade de vida, de estilo,  de espírito e  de alma!!



                                                   Fotógrafo: by Augusto Leon ( marido)
                                                   Saia: bandage da trifil
                                                   Blusa: Carlotta ( época que eu era solteira, haha, ops 1 ano quase)
                                                  Pasta: Victor Hugo
                                                  Shoes: comprei em uma lojinha em copacabana


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o look e o sapato, mas adorei principalmente o fato de você estar feliz e fazendo algo que ama e tem tudo a ver com você! Beijos.