19 de jun. de 2012

thalma de freitas - tranquilo.wmv


              Bom diaaa minhas amigas do blog!Estou  no ritmo de uma música que não me sai da cabeça, e só quer dizer como estou!! " Tranquila , tranquila levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo....  " Chega de cantoria né, pelo que sei não sou uma cantora, mas reza a lenda que quem canta seus males espanta, e ai já cantou a sua musiquinha de terça feira?? Qual a sua trilha sonora?? Nem tudo é fácil e nem tranquilo, isso quem vai decidir é vc,  com a situação!! Eu, optei por  ser tranquila e vc? Qual a sua opção?? Só desejo a  vcs minhas amigas felicidade e alegria!!
  
                                                                THE LOOK
Ah, eu não vivo o inverno de Cuiabá ( existe??)até bater um ventinho, então já saibam que as cores claras e vibrantes chegaram com tudo às passarelas e prometem fazer sucesso na estação mais quente do ano, ou seja, a nosssa estação de Cuiabá!! Eu já aderi!!

                                                      Blazer: Renner
                                                      Short:Riachuelo ( que ainda me serve!!! Uebaaa)
                                                       Regata Neon: Carlotta
                                                       Bolsa: Josefina Rio

                                                                   
                                                        
  
                                                         A minha trilha sonora!!!


                                                                Beijocassssssssssss
                                                  

Nenhum comentário: