14 de jun. de 2012


                                                           CUSTOMIZAÇÃO


Bom dia amigas do blog!! Espero que a semana de vcs esteja repleta de amor, pois essa semana está sendo uma semana de muito lovee!! Pesquisando um post com dicas diferentes, encontrei a blogueira Juliana Ali que trabalhou durante 15 anos em revistas de moda, mas  decidiu abandonar as revistas , quando começou a ganhar mais dim dim com  o seu endereço na net (tomara que eu consiga fazer isso também!! rs). Como as coisas na nossa vida começam de uma ideia desprentenciosa, a blogueira,cansada de sua bolsa Louis Vitton,  decidiu customizar o objeto de desejo que amamos e a bendita foi transformada. Ela inseriu umas tachas e  pintou algumas caveiras ao redor da bolsa: a customização chamou atenção nos corredores do São Paulo Fashion Week e no boca a boca deu-se a propaganda e, detalhe: a customização da blogueira chamou atenção da própria Louis Vitton! As transformações   custam em médita R$ 500,00. E aí? Vc teria coragem ?  Essas customizações servem de inspirações para vc dar um UP  naquela bolsa que tá jogada e vc nunca usa!! Mas para tudo que não precisa  ser uma... LV. Bom, eu vou customizar uma bolsa minha antiga, que lóggiiicoo que não é uma Louis Vitton , e depois mostro para vcs!!!


















                                                        Essa foi a que eu mais gostei!!!


                                                                Obrigada por me visitarem!!

Nenhum comentário: