2 de jul. de 2012

                                                       DICA DE LEITURA
                                                  

Amiguesssssssss da SEBASTIANA!! E ai como está sendo a tão pouco esperada segundona???  Bom espero que independente do que esteja acontecendo na sua segunda feira, vc tem o poder de decisão de como ela será!Inspirada na segundona , adotei uma frase "Às vezes o homem prefere o sofrimento à paixão".  Qual o modo que vc optou por ver a sua vida? Qual o modo que vc optou por ver vc?

Reveja seus planos, mude de opinião, mude estratégias,  se ame em primeiro lugar , tenha paciência com aquele ou aquela que está ao seu lado, valorize sua família e o que vc construiu até hj é a sua história e  vc tem sim que se orgulhar disso!!Inspirada na segundona  e na frase de Dostoiéviski, e lógico   sem  deixar de dar aquele pitaco básico, que pode ser traduzido como dica, que hj será  de um  livro que eu amei ler!! Dá close no meu amigo livro!!


Fiódor Dostoiévski
                  R$ 19,90 ( faz tempo que cmprei não tenho certeza, acredito q seja maxxx baratex
Ressalto que o livro é um clássico, considerado por muitos e importantes críticos literários, como o grande romance de todos os tempos,. É um livro datado de 1866. Esse livro, consegue fazer o leitor refletir sobre o outro lado da história na tentativa de se justificar um crime e a falsa ilusão da existência de leis de moralidade. Amigues, esse livro é bom para compararmos com situações de nossas vidas (não q vc seja uma criminosa ou crimonoso, não é isso), mas que, fazendo um alusão, vemos que às vezes tentamos justificar DE QUALQUER MANEIRA certas atitudes que tomamos, não é?? Eu , sempreeeeeeeeeeee faço isso, às vezes nem eu mesma consigo digerir minha própria justificativa para certas decisões, maaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss, fazer o que, né? É o que tem para a janta, como se diz por aí!! Estou tentando mudar, e começando por ampliar o meu leque "revolucionário", e o livro é a melhor maneira de tentar se aprimorar!!
Se joga na leitura que nunca é ruim!!  Beijocas e vmu que vmu segundonaa!!




Um comentário:

Brisa Luara Rigo disse...

ótima dica!!