10 de out. de 2012

NOVIDADES MALAGUETA"S

Hellossssssssss Amiguessssss!!
Como vai vcs? "Eu preciso saber da sua vida".....
E quero também  falar da minha, andei sumida, quase um procura-se  né, mas foi por uma boa causa!! Viajei com o maridex e até organizar a minha rotina que ainda não está organizada, requer um tempinho.Porém, ontem fui conferir as novis que está bombando na Malagueta`s, feriado chegando, zilhões de eventos , então vou mostrar alguns  looks ...

 
 
Olha que amor!! Vestido de renda, na cor sensação do Verão Laranja super lady na frente  e nas costasss super decotado...
 
 
 
 
Esse vestido é um encanto de tão feminino. Ele possui estampa de ingrejinhas com babadinhos na ponta, gente estou quase uma carola de saia curta. Coragem pq euzinha de carolice só no vestido, fazendo a boaaaaaaaaaaaaaa moçaaaaaaaaaaa!!! Tchutchu...
 
 
 
 
 
A Malagueta`s está localizada Avenida São Sebastião, número 102 A, Praça Clóvis Cardoso
 (Praça do Zé Dog), Cuiabá - Mato Grosso. Fone: 65-3054-2657.
http://malaguetasmodafeminina.blospot.com.br/
http://www.facebook.com/malaguetass
 

Nenhum comentário: