5 de set. de 2012

DIQUINHAS: REZA A LENDA QUE SHAMPOO BOM AJUDA ??

 Amiguessssssssssss  Boa Tarde!! E o calor ta de matar ou já te matou?? Confesso que estou sendo grelhada e gratinada aos poucos em Cuiabá, precisa ser tão quenteeeeeeeeeeee?? Chega de desabafo sobre o calor de matar que eu amoooooooooo e bora  falar de diquinhasss testadas e aprovadas.

Você acredita que Shampoo bom  ajuda a melhorar o visu dos Hair indomados?? Eu não acreditava e nem gastava dim dim , no máximo uma ampola da L`oreal que já era um ótimo investimento. Azar o meu que achava isso... Pois fui ao Bueno Hair Coiffeur e lá avistei uma prateleria com uns shampoos , condicionador, máscaras , etc... E como sou curiosa e o meu shampoo e condicionador tinha acabado e eu estava usando o do meu querido marido, decidi dar uma olhadinha , e não é que gostei do perfume dos shampoos e condicionador, e nem sabia o que de fato ele servia e comecei a ler  e pude constatar que era uma hidrataçaõ profunda diária , algo que meu cabelo estava pedindo ou melhor implorando , pois cada dia ele estava  mais armado e me deixando insatisfeita, li  e reli, especulei a atendente e me rendi ao Shampoo e condicionador do salão.

O escolhido foi  da marca L`anza, indicado para aqueles cabelos que estão implorando um hidratação sem deixar o cabelo com cara de pesado, para ser usado no dia a dia.Eu não acreditava nisso não, pois achava o preço muito salgado.

  E como vocês escolhem o Shampoo e Condicionador de vcs?
Alternativas:
a) No meu caso o mais barato e o mais cheiroso e que seja vendido no supermecado;
b)  Preço moderado encontrado em loja de cosméticos ou farmácia  indicado ao tipo ao seu  cabelo;
c)Preço caro vendido nos salões e de marcas famosas ;
d) Usa o que tiver no banheiro.


 Confesso que mudei de opinião,  me rendi aos encantos desses produtos que de fato ajudou a reduzir o volume do meu  cabelo e fez o frizzzzzz ir pro espaço.

  Lembra que no blog sobre o salão Bueno Hair, então  lá vc encotnra produtos da L`anza e L`oreal com um preço amigo, pode ter certeza.


Ah, para quem não sabe o BUENO HAIR COIFFEUR , está localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº.1234 em frente a Policia Federal, ligue lá e agende seu horário 3028-7080.

                                        Beijão amigues e força na peruca hidratada...

Nenhum comentário: