28 de ago. de 2012

SALÃO BUENO HAIR!!

Amiguesssssss hello!!!!
 
Hoje trago para vocês um achado best que não posso guardar só para  mim..
Sempre estou em busca de um salão em que não preciso  ficar esperando  por horas para ser atendida, Pois como SOU DESESPERADA, pois acho que o dia sempre vai acabar e eu ainda não vivenciei todo ele como gostaria,  acordo muito cedo,  saio sempre  correndo parecendo que o mundo vai acabar e  esqueço de marcar hora... Porém, meus problemas acabaram e não é que eu encontrei quem tanto procurava!! Levando em consideração a máxima de  quem procura acha, de fato achei , rsrs!!!!
O Salão possui um  espaço físico ótimo,  amplo estacionamento e ainda  conta  toda  mordomia para sermos bem atendida!!
 
 
 
 
É importante ressaltar que no momento em que solicitei a profissional para fazer minhas unhas, a recepcionista  logo entregou o meu kit com alicate, palito, lixa para mãos e para os pés, todos novos e devidamente lacrados, sem cobrar nenhum real a mais.
O BUENO HAIR COIFFEUR  segue todos os padrões  exigidos pelos orgãos competentes.
 Porque salão que não entrega o kit é de se duvidar...
Detalhe, não  demorou dez minutos para que eu fosse atendida pela fofa da Luisa, tomando meu suquinho  de boinhaaaaaa em pleno dia que o salão bombaa e com o preço digno!! Fala sério, não é óteeeeeeeeeemoooooo.
 A Gerente Magda com toda a sua simpatia e gentileza confere tudo o que rola por lá de perto, garantindo ainda mais a nossa  satisfação.
 
 Ah, para quem não sabe o BUENO HAIR COIFFEUR , está localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº.1234 em frente a Policia Federal,  ligue lá e agende seu horário 3028-7080.
 
Bjão Amiguesss!!

Nenhum comentário: