21 de mai. de 2012

ABOTINADOS

Bom dia Girls, nessa segundona que promete!!
Início de semana sempre é bom para iniciar novos projetos, cumprir os antigos nessa nossa labuta diária! E como a minha já começou, SEBASTIANA me esperando para estar presente na net, que nunca adormece, pois o mundo virtual são 24 horas no ar, 7 dias por semana, sem feriado!! Eu que já vivo nesse meu mundo interno, que acho que o tempo sempre tá passando e eu preciso fazer várias coisas ao mesmo tempo, essa relação com SEBASTIANA é um noivado para suprir essa minha contagem de tempo interna que corre diferente do tempo real, mais chega de blá blá , pq como a maioria de vcs, algumas já devem sentir isso!!
Bom mais, desabafos a parte, pq eu quero mesmo é apresentar esse ABOTINADO fashion, que roubamos do guarda roupa masculino e lógico, demos uma estilizada, para dar uma proposta cool a produção!! Dá uma olhada, não são lindos ????
Abotinado cor nude ou preta com forro de oncinha
R$ 160,00/ frete grátis
Contato, forma de pagamento e quaisquer dúvidas ou sugestão através do sebastianafazmoda@gmail.com
Tel: 65-4141-3367

Um comentário:

André disse...

gostei do site hahaha bjo andre